20 junho 2015

Dando uma geral no quarto!


Olá meninas tudo bem. 
Se você é daquele tipo de pessoa que não consegue deixar o quarto organizado e quando vai procurar alguma coisa acaba não achando esse post foi feito para você. é só continuar lendo.:)


É sempre bom dar aquela arrumada no quarto por vários motivos, seja para não perder coisas, para não acabar quebrando alguma coisa sem querer, para não ter insetos e outros bichinhos entre muito.

Então separei algumas coisas que considero importante para manter a organização do quarto.

Então vamos as dicas:



1. Jogando fora o lixo:  Primeira coisa que se deve fazer é jogar fora papeis, cadernos, coisas que você não quer mais para não ocupar espaço ou coisas desnecessárias.



2. Limpando os móveis: Tire tudo o que tiver nos movei e coloque em cima da cama, então  passe um pano úmido e espere secar e coloque novamente.

3. Organizando as coisa: Depois de tudo limpo organize seus livros, coloque tudo no lugar.



4. Mantendo a organização:  Mesmo sendo difícil sempre quando você acordar é melhor ir arrumando logo a sua cama porque você  não vai ter que se preocupar isso depois. E sempre coloque a roupa suja dentro do cesto. E a mesma coisa com as coisas da escola, não vá chegando e jogando sua bolsa do outro lado do quarto.

10 comentários :

  1. Gostei das dicas eu antes deixava tudo desarrumado mas depois comecei a ver que não era bom porque nunca encontrava as coisas então decidi arrumar todos os dias o meu quarto assim não custa tanto. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, hoje eu dei uma geral no meu quarto.
    ainda bem que ta tudo limpinho haha!

    Beijos e otimo post ♥ http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A parte mais difícil do quarto é manter organizado, eu tenho um sério problema. Depois de um tempo eu volto a bagunçar kkkkk. Mas gostei das dicas, muito boas.
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preciso fazer isso pra onteeeem!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ Seguindo, segue de volta? Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.