18 setembro 2015

5 temas para a sua festa de quinze anos


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Então sei que muitas meninas ficam se perguntando sobre que tema escolher para a sua festa de quinze de anos! Porque muitas ficam com dúvida nesta hora, e realmente é uma coisa difícil de se escolher mas você tem que lembrar de que você tem que pegar um tema que você goste, ainda mais porque a festa é sua, e tipo, não adianta nada você escolher um tema que não tem nada haver com você! 
Então hoje estarei tentando ajudar a vocês a estar escolhendo um tema para sua festa, basta clicar em leia mais! 
1º Paris

Este tema é bastante legal porque com ele você tem várias opções de decoração, como colocar uma grande Torre Eiffel  no salão ou na entrada da festa, colocar várias fotos , corações espalhados por todo o salão... E também você não precisa pegar somente a cidade de Paris, você também pode escolher outras cidades como o EUA, Roma, a Índia e outros!

2º Baile de mascarás

Meu sonho é ir em uma festa com este tema! É super legal, porque com ele você pode colocar várias luzes coloridas pelo o salão, dando de presentes aos seus convidados mascarás na hora da balada, colocar alguns lustres bem chiques e grandes pela festa... Enfim, este tema é uma boa opção!

3º Cores 


Escolher cores ao invés de optar por temas também é uma ótima opção, e fica lindo!
E você pode se jogar nas cores pode escolher, verde, amarelo, roxo, azul, rosa.....
E com isso você pode se jogar na decoração com flores, bolos decorados, docinhos diferentes e muito mais!

4º Conto de fadas


Este é um dos temas que acho que mais arrasa na hora da decoração!
Tudo tem detalhes como as cadeiras que parecem ser realmente de princesas, o bolo, você pode estar colocando aquelas velas falsas que ficam lindo, se jogar nas cores de luzes...
Caso se o seu tema for de Cinderela, que tal colocar uma carruagem no local da festa? 

5º Jardim Encantado


Neste tema você pode arrasar nas flores e nas cores delas!
Também você pode decorar a entrada como se os convidados estivessem entrado em um jardim secreto, pode também colocar várias borboletas espalhadas pelo o salão, quadrinhos de fotos e muito mais!

Então gostaram do post de hoje? 
Se gostou não se esqueça de deixar o seu comentário e o seu blog para eu visitar!
Ah! E qual foi o seu tema favorito, não se esqueça de me dizer viu!?

Beijos  







13 comentários :

  1. Eu acho que um tema é bem difícil de escolher aushaus o que mais amo é baile de máscaras porque todos tem fantasia é bem interessante. Gostei também do de cores, pois assim a decoração fica mais simples e linda e não fica tão preocupante enquanto aos detalhes.
    Amei as dicas

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii Paloma eu ameiii,eu estava dando uma olhadinha mesmo,e ja ate fiz sobre esse tema (mas ficou sem graça :P )
    beijus
    http://pqtodassomosdivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, achei super legal uma ideia que eu tive obrigado por me ajudar a ter essa ideia, adorei o novo visual do seu blog! eu mudei o layout do meu blog hoje!
    Beijinhos!
    http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. Lindos os temas ♥-♥, não tive festa de 15 anos mais quando tiver uma filha faco questão de fazer uma bem linda pra ela.Parabéns pelo post seu blog e lindo.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda!!!!! Faz tanto tempo que eu tive 15 anos e fiquei com saudadeee :( A vida é tão bonita e passa tão rápido que nem percebemos! Beijos, adorei.

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
  6. ótimas ideias, pena que meus 15 anos já passaram a muito tempo.. poderia pegar inspirações.
    beijos

    http://bestmistakeofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei os temas, tudo lindo !

    Beeeeeeijos ♥ www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. Meus 15 já passaram rs eu não quis festa, nunca quis na verdade, não gosto de festas kk

    Mas ótimas dicas para as meninas que tem dúvidas!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  9. Aiin *----* Ameei o post de verdade ♥ Eu queria ter uma festa de quinze anos com um tema de Páris misturado com Baile de Mascaras, ameei super a ideia. Desculpa em falar, mais meu blog e o seu são parceiros, mais eu não encontro meu blog na elite de afiliados se não se lembra é o Uma Jovem Inocente, sei que está um pouco desativado, mas estou voltando aos poucos, espero que entenda. Beeijos ♥

    By || http://umajoveminocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei os temas, sem dúvida escolheria baile de máscaras, ou conto de fadas ai tipo eu seria a rainha seria massa!
    Beijos
    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. São todos encantadores! Adorei. Se eu for fazer festa vou me inspirar em uma dessas opções.
    Kisses. ♥

    www.afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br ♕

    ResponderExcluir
  12. Amei as ideias, super legais!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Minina do céu! Tô conhecendo seu blog agora e já estou amando *-*
    Todos esses temas são muito lindos, mas o que eu mais gostei foi Contos de Fadas; Até porque é o momento em que a menina se sente uma princesa.Adoraria ter uma festa de 15 anos mas meus pais já deixaram bem claro que não vou ter :'(
    We Heart Tutoriais

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ Seguindo, segue de volta? Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.