14 setembro 2015

Novo layout + novidades


Oie, oi pessoinhas ♥ Tudo bem?
Sei que vocês devem estar muito bravas comigo pelo fato de eu não estar postando estes dias, mas foi por um bom motivo!
Eu estava criando este lindo layout pra vocês sozinha! Acreditam? nem eu sei como eu consegui fazer ele até agora, porque eu não vi nenhum vídeo pra aprender a fazer... Fui tentando e consegui!
Então umas das novidades que trago para vocês hoje é que eu estarei fazendo um lay free para vocês, mas antes disso eu gostaria que vocês escolhessem o tema.... E o tema mais votado farei dele o lay free, então não se esqueçam de votar na enquete que eu estarei deixando no final do post.
E também tem outra novidade, estou procurando por novas colaboradores, então se vocês estiverem interessadas deixem os seus e-mail nos comentários que eu estarei passando as informações gerais.
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do novo layout e das novidades!
Beijos ♥ ♥ ♥



13 comentários :

  1. Mas que layout bonito, adorei.
    Eu votei no tema para o layout, tomara que vc faça em breve.
    beijos,

    http://bestmistakeofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ah! Vou fazer sim!
      Torça para que ele seja o tema vencedor!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Ficou lindo! *u*
    Parabéns :3

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog esta lindo, adorei !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que você esteja aprendo a fazer layouts! Esse está lindo, votei na sua enquete ^^

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha começado a fazer layouts, é sempre bom fazer nossos próprios layouts <3 Votei na sua enquete!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, Pa!
    Arrasou!
    Kisses.

    www.afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oláa eu to bem , e vc?
    eu vi que voce havia sumido, eu tambem fiz meu propio lay e afinal o seu ficou muito lindo parabéns ♥
    Adorei e já votei heuheue
    Beijãaao ♥
    Uma Madrugada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima!
      Obrigada paixão ♥
      beijos :*

      Excluir

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ Seguindo, segue de volta? Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.