24 junho 2015

Fotografias - Passeio na roça ♥


Oi meus amores, tudo bem? 
Então, no final de semana passado eu e minha família fomos a uma roça e eu realmente achei o lugar maravilhoso! E como eu não sou boba nada, resolvi tirar uma fotos para compartilhar com vocês, e também pra ter de lembrança do lugar  .... vamos conferir? 





































Então gostaram das fotos?
Qual foi a sua favorita? Deixe sua opinião!!!
Olha, e que juro que no final de semana que vem eu vou responder todos os cometários, porque agora estou em período de provas e preciso estudar ♥
Beijos gatosas, e até a próxima ♥ 

Se gostou do blog siga a gente e não perca mais nenhum post!

12 comentários :

  1. Que fotos lindas! Que lugar mais lindo *--* Amei..
    xoxo, Sarah
    Ideias no Chuveiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou meu amorzinho ♥

      Excluir
  2. Que fotos Lindas *0* E esse lugar perfeito *0* Onde é?
    Aaah' o nome do meu blog mudou (não é mais Mil motivos) e o url tbm. Gostaria que você mudasse o nome e o link do meu blog nos afiliados!
    Beijos

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é em uma roça da mãe de uma amiga da minha mãe!
      Ai! irei conferir!

      Excluir
  3. Que bacana Paloma,esse lugar é realmente muito bonito <3

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, ficaram lindas e principalmente essa paisagem maravilhosa <3
    Eu já estou de férias graças a deus ahsuash.

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, realmente a paisagem ajuda muito ♥
      Ai que sorte!!!

      Excluir
  5. 10 23 31
    Olá! Que lugar bonito, sério <3
    As fotos ficaram muito lindas, principalmente a dez a vinte e três e a trinta e um, a trinta e um com uns efeitos fica até parecendo aquelas imagens de tumblr haha ficaram muito lindas! Você também ficou linda nas fotos, espero que tenha se divertido lá.
    xoxo || blog-crazycake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito delas, e obrigada!
      Beijos :*

      Excluir
  6. Que lugar lindo paloma <3
    Vc é linda e junta com esse lugar fica perfeito linda.
    http://pqtodassomosdivas.blogspot.com.br/
    bjjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Você que é sua fofa ♥♥♥
      beijão :*

      Excluir

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ Seguindo, segue de volta? Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.