15 janeiro 2017

3 Penteados para a escola!


HELLO GUYS ♥ TUDO BEM COM VOCÊS?
 Hoje trago 3 penteados super fáceis para vocês meninas arrasarem na escola!!! 
São penteados super práticos e que podem ser feitos em questões de minutos, e o cabelo fica super descolado e lindo! 
 Então vamos conferir estes penteados? 

TRANÇA BOXEADORA


Este estilo de trança é maravilhoso, e é super simples de ser feito! 
Basta dividir o cabelo ao meio na vertical, e fazer uma trança embutida em cada lado. E pronto, você estará  perfeita para arrasar! 
COQUE COM A METADE DO CABELO SOLTO


Este penteado é super lindo e super fácil de ser feito! 
Basta dividir o cabelo na horizontal, pegar a parte de cima e fazer um coque bem no alto. Se você desejar dar mais firmeza ao coque basta prender com alguns grampos de cabelo e prontinho! ♥
COQUE DE LAÇO E NORMAL


Acho esses coques maravilhosos ♥
Para aprender a fazer basta seguir o passo a passo das imagens a cima, e você terá um coque de arrasar! 

Então é isso gente linda, espero que tenham gostado do post de hoje! 
Deixe seu comentário aqui em baixo, me siga nas redes sociais! 
Até o próximo post!!! 

BEIJOS ♥♥♥


2 comentários :

  1. Fiquei doida nessa última foto!! Gente que laço mais incrível, agora vai eu fazer isso e fica uma bosta hahahhaa
    Adorei o post, já terminei a escola, mas dá para usar em festas, niver, facul (futuramente, se Deus quiser).
    mil beijos,

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, realmente ele é um pouco mais complexo de se fazer kkkk Mas eu tenho certeza que com muito esforço a gente chega lá rsrsrs
      Sim, ele da para usar em várias ocasiões diferentes ♥
      Beijos ♥

      Excluir

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ Seguindo, segue de volta? Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.