24 novembro 2014

Tag - Me conhecendo melhor


Olá, meus amores!!! Tudo bem? Então hoje eu resolvi fazer 

a tag me conhecendo melhor, bora conferir está tag?

1 . Nome completo?

Paloma Miranda Vieira


2 . Onde mora?

Minas Gerais

3 . Estado civil?


Solteira


4 . Tem filhos?


Não


5 . Comida favorita?


Purê de batata


6 . Comida que menos gosta?


Giló (Cruz credo, da nojo só de falar)


7 . Bebida favorita?


Coca-Cola


8 . O que menos gosta em si mesma?


Nada, sou feliz pelo oque sou!


9 . Como se auto define?


Romântica

10 . Qual seu sonho?


Ir para paris, ser casada, formada na faculdade, ter 2 filhos.


11 . Qual seu pior defeito?

As vezes gosto de ficar mandando nas coisas.

12 . O que é mais importante na pessoa?


Que ela seja feliz :D


13 . Qual tipo de filme você gosta?


Desenho animado


14 . Qual estação você mais gosta?


Verão


15 . Quantos irmãos você tem?


Uma irmã


16 . O que você quer ser, quando crescer? 


Ainda não decide sobre este assunto *__*


17 . Qual esporte você pratica?


Vários...


18 . Qual seu time?


Atlético 

19 . Doce ou Salgado?


Doceeee...


20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?


Cachorro, rato.


21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos 


gosta?

Pop, funk.



Então é isso meninas e meninos espero que gostem da tag! 


Küsses♥♥♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ Seguindo, segue de volta? Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.