23 novembro 2014

SEJAM BEM VIDAS(O) AO NOSSO BLOG!!!


Olá meus amores, sejam bem-vindas ao meu mais novo blog "PALOMA MIRANDA". Criei este blog com a intenção de compartilhar das coisas que eu gosto, e das coisas que vocês gostam :)
Pra quem já me conhece olá, e pra quem não me conhece seja bem vinda, prazer em te conhecer!!!
Quem já me conhece já sabe que eu trabalhei com o blog PISCADINHA DA MODA, mas agora vou dedicar toda a minha atenção neste blog!
Agora um pouquinho sobre mim:)
Meu nome é Paloma Miranda Vieira, tenho 13 anos, faço aniversário 03/03/2001, sou uma mineirinha com muito orgulho, que ama música, dançar, cantar, escrever, falar, que ama purê de batata, pizza e chocolate, e que é fã de Violetta e da cantora Ariana Grande! Uma menina que adora um filme de aventura, romance e desenho animado, uma garota bastante pensativa e que adora este mundo da blogosfera!
Então sejam bem-vindas ao meu mais novo blog!!!
Küsses ♥♥♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ Seguindo, segue de volta? Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.