12 janeiro 2017

Hello Mundo + Biquínes que estão super em alta!


Oie meus amores ♥  Tudo bem com vocês? Que saudades que eu estava  ♥ ♥ ♥
Depois da despedida dolorosa que eu tive aqui com o blog e com vocês leitores, eu resolvi reativa-lo! Vocês devem estar com total vontade de me matar agora {risos}, mas no fundo eu tenho certeza que estão pulando de alegria igual a mim!
E para comemorar está volta resolvi trazer para vocês,sobre: Biquínis que estão super em alta!Se quiser saber quais são, é só clicar em: Leia toda a postagem ♥ 
Biquíni Cropped: 

Eu realmente amo esse estilo de biquíni! Aliás de ser super estiloso, ele é uma graça. E eu recomendo  usar ele em dias que você não ira passar o dia todo na piscina. Pois o biquíni é lindo, mas a marca que ele deixa não! {risos}  

Biquíni de crochê:
 Esse estilo de biquíni está bombando com tudo! E se você não encontrar a venda, e sua avó ou qualquer outra pessoa souber fazer crochê, peça a ela para que faça um pra você, aliás de que vai ficar do seu jeitinho vai sair muito mais em conta!



Biquíni 3D:

Este biquíni é totalmente demais! O jogo de cores que são colocados nele deixa-o mais moderno, e ele é a cara do verão!



Então galerinha, espero que tenham gostado dos estilos dos biquínis como eu!
Como também espero que estejam felizes com a volta do blog ♥
Este mês terá post praticamente todos os dias, então fiquem ligadinhos!
Deixe seu comentário ai em baixo do que achou do post de hoje, e se quiser deixar sugestões de post ou vídeo, fiquem a vontade!

BEIJOS



Um comentário :

  1. Olá...
    Adorei ler o post, e gostei dos modelos na parte de cima com top...
    Fique estilosa até nas férias, para ler as dicas e ver os looks, click no link a seguir:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2017/01/modafique-no-estilo-ate-nas-ferias-de.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ Seguindo, segue de volta? Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.