07 fevereiro 2015

Tag: Infância


Oi minhas gatinhas. tudo bem? 
Umas das melhores fazes da vida, é a infância!
Porque nesta faze, podemos comer muito chocolate, não temos que se preocupar com nada, é brincadeira o dia inteiro, e é uma parte da nossa vida, que fica marcada pra sempre em nossas memorias!
Resumindo tudo, está é uma faze da vida muito gostosa de se viver!
Então por isso hoje irei fazer a tag infância, vamos conferir?
1- 3 fotos da infância :




2- Uma memória boa:

Uma memória boa, foi quando eu fui pela primeira vez a praia! 
Eu tinha apenas 8 aninhos, quando eu cheguei lá a primeira palavra que saiu da minha boca foi:
- Que legal cara! 
Eu me lembro direitinho, não me esqueço desta!

3- Um cheiro

Ai, adorava ficar com um paninho no bico! Ficava com o bico na boca, e ficava cheirando o paninho!

4- Uma brincadeira preferida

Eu tinha várias! Mas aqui eu mais gostava era:
- Barbie
- Casinha (Que menina nunca gostou de brincar disso!?)

5- Desenho preferido:

Vocês vão ficar tipo assim: AM? Mas sim, eu adorava ver o super shock!
Nossa eu adorava, e gosto até hoje!
Acho muito maneiro este desenho rsrsrs

6- Uma história engraçada:

Pra quem não sabe eu odeio agulhas, morro de medo! Só de ver, eu me arrepio toda!
Ai uma vez eu estava passando muito mal mesmo, e com isso minha mão teve que me levar no hospital. Quando eu cheguei lá no hospital, o médico me consulta e vira pra mim e para a minha mãe e fala: 
- Ela vai ter que ficar no soro!
Nesta mesma hora eu falei meu deus!
Fui para sala onde estava aquele monte de gente no soro, com agulhas no pulso e me arrepiei toda!
Mas quem disse que eu iria deixar enfiar uma agulha dentro de mim?
Virei para a minha mãe e falei:
- Mãe vou ir no banheiro 
Eu apenas finge que fui! Olhei pela a greta da porta, e todo mundo estava distraído, e não pensei duas vezes, Vou fugir!
Sai correndo pelo o hospital a fora, ai a minha mãe me vê e sai correndo atrás de mim gritando, Palomaaa, volta aqui!
Pena que a porta da portaria estava trancada! Se não fosse ela eu já estaria na minha casa!
Ai minha mãe fez eu voltar para o meu quarto, e a mulher veio com a agulha pro meu lado,mas eu não deixei aquela história por ali não! Gritei uma tanto, mas um tanto, que até as mulheres da sala do parto foi vê oque estava acontecendo!
Mas por resto eu tive que deixar eles enfiarem a praga da agulha em mim! 
Minha mãe falou assim pra mim, se você ficar quieta agora prometo que eu te dou um chocolate!
Ai, tipo eu não resiste! Eu fiquei com o chocolate rsrsrsrs

7- Oque você queria ser de profissão:

Juro eu não sabia qual era o nome desta profissão!
Eu queria ser modelo, mas por eu não saber o nome eu falava desfiladora kkk
Tipo eu pensava: "Se elas estão em um desfile, então o nome desta profissão deve ser desfiladora!"
rsrsrs

8- Como você era na escola:

Sempre fui comportada na escola, só era chata quando as pessoas ficavam colocando apelidos chatos em mim! Aí eu virava a fúria!
Odeio apelidos!

9- Qual era o seu medo?

Não me lembro, eu só tinha nojo de baratas, ratos e tals.... mas medo, acho que nenhum! *__*

10- Com quantos anos você começou a se interessar pelo o universo feminino?

Sempre fui apaixonada por este mundo! Adora ficar na frente do espelho fazendo aquelas maquiagens de palhaços rsrsrsrs

Então é isso minhas jujubas!
Gostaram do post? Deixem sua opinião!
Um grande abraço de amigas, tchau!

XOXO♥♥♥

13 comentários :

  1. Olá...
    Adorei ver a suas respostinhas e adorei a tag....
    Até, mais...
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou sua fofa ♥

      Excluir
  2. Awin que fofa gente :))
    Adorei as respostas da tag :*)
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa é você linda ♥
      Que bom que gostou ♥

      Excluir
  3. Adorei a tag nunca tinha visto!
    tem sorteio lá no blog!
    Corre para conferir!
    http://simplesjeitoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou fofa ♥
      Vou dá uma olhadinha linda :D
      Beijos :*

      Excluir
  4. Adorei a tag nuna tinha visto essa !!
    Eu também morro de medo de agulha kkk mais por um chocolatinho a gente resiste não é kkk
    Bjs seu blog ta perfeito
    bjs bjs bjs

    http://pqtodassomosdivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, conheci ela ontem!
      Não é verdade!
      Obrigada gatinha ;D
      Beijos :*

      Excluir
  5. Gostei bastante da Tag, sua infância foi bem agitada hushauhs, diferente da minha -qq
    Beijos!||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa!
      Verdade rsrsrsrs
      Beijos :*

      Excluir
  6. Amei a tag flor a historia do soro ri muitokkk
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ohhhh tao fofo ^^ essa tag eu nunca tinha visto e amei xD
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa tag!
    Também gostava muito de brincar de barbie, tenho até hoje ashuashua. Só não brinco.

    Beijoos!
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ Seguindo, segue de volta? Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.