06 janeiro 2015

Metas do blog 2015


Oi,oi minhas nutellas!!!

No meu outro post, tinha falado das minhas metas no ano de 2015, mas neste post, vou falar das metas do blog de 2015. Então se você não viu o outro post, é só clicar AQUI.

-Chegar a 25 seguidores.
- Fazer 100 post no blog, até março.
- Chegar a 100 visualizações no dia.
- Receber 100 comentários.
-Criar meu próprio layout.
- Criar um canal no youtube só meu.
- fazer parceria pelo menos com uma loja.

Então essas são as minhas metas para o blog no ano de 2015, mas lembrando eu só vou conseguir isso tudo com a ajuda de vocês, claro!

Tchau!!!

XOXO♥♥♥
-PM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ Seguindo, segue de volta? Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.