13 janeiro 2015

Como se arrumar para escola, em 5 passos!

1- Tome um banho!


Um banho de manha ou de tarde é sempre bom, porque tira a preguiça do nosso corpo, e se quiser cantar um pouquinho pra levantar o animo, tá valendo!!! (risos)


2- Coloque o uniforme


Gente quem me derem se o uniforme da minha escola fosse desse jeito! Aí me dava até animo  pra levantar da cama e se arrumar! (risos)

3- Tome um bom café


Tomar um bom café da manhã te sustenta pelo o resto dia! Não fique de bobeira coma um pão, biscoitos, frutas, beba leite, sucos, café e muito mais...

4- Escovar os dentes


Pelo amor de Deus, não chegue na escola com um bafo de leão okay?
Além de não ser cheiroso, é nojento!

5- Maquiar


Não use muita sombra, use apenas o básico!
Como um, pó de arroz, lápis preto, rímel, blush, batom ou gloss.

E pronto, você vai chegar arrasando na sua escola! E não se esqueça de arrumar a sua mochila um dia antes,arrumar o cabelo e passar um perfuminho okay? ;p
 Um grande beijo, espero que gostem do post! Tchau!!!

XOXO♥♥♥

3 comentários :

  1. Você tem razão, se o uniforme fosse daquele jeito eu iria sambando e toda saltitante para a escola, mas meu uniforme é feio que dá até preguiça!
    Cantar é a coisa que eu mais faço no banho, mas de manhã é capaz de eu acordar o bairro todo, hahaha
    Adorei o blog, já estou seguindo!
    Beijos,
    Ana.

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas, pena que esses uniformes mega diwos, não tem na minha escola.
    Uma blusa branca com o emblema da escola é só. T~T
    E não pode usar roupa acima do joelho, o sem or, quando vou poder sambar na escola igual nos filmes americanos ? shuahs
    Bom post, beijos!

    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também iria sambando pra escola se meu uniforme fosse desse jeito Aninha!
    Brenda não se preocupe não é só o uniforme da sua escola que é feio, o meu também é rsrsrsr!
    Beijos:*

    -PM.

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ Seguindo, segue de volta? Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.