30 novembro 2014

Tag: One Lovely Blog Tag Award


Oi meus amores tudo Bem? Então eu vi está tag no blog de uma colega minha, e simplesmente amei!
A tag funciona assim: Ela tem 11 perguntas sobre o blog, e depois você tem que indicar 11 blogs para fazer a tag.
Então vamos lá!

1. Por que decidiu criar um blog e quando começou?

Sempre gostei muito deste mundo da blogosfera, então um dia resolvi criar o meu próprio blog. Já trabalhei em outro blog, mas atualmente estou trabalhando neste daqui ♥ Criei o blog no dia 23/11/2014.

2. Quais benefícios o blog te traz?

O motivo de eu realmente gostar de blogar, é que posso fazer novas amizades e mostrar a minha criatividade todos.

3. Qual o post mais acessado?

O post mais acessado é o : Frases para redes sociais.

4. Você usa as redes sociais?

Sim todas as possíveis, mas as que eu mais gosto atualmente é o twitter, instagram,  google e o youtube.

5. Como o blog tem evoluído?

Assim por o meu blog ser ainda muito novo neste mundo da "Blogosfera", faz com que ele não seja muito conhecido. Mas com todo o meu carinho e com toda a minha atenção, acho que eu ainda posso virar uma Bruna da vida.

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Só de ter criado ele, e de ter conhecido vocês, isso pra mim, já me faz ser um fato importante.

7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?

Desde muito pequenininha, já sou bastante criativa! Mas oque me motiva mesmo, a continuar a postar no blog, é Deus e vocês! 

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

A um nível pessoa, é que eu simplesmente eu perdi meu medo de fazer novas amizades. E com o blog, é que tudo, com muita dedicação, você consegue chegar aonde você quer!

9. Qual é sua frase favorita?

Assim, eu especificamente, não tenho uma frase favorita, mas eu gosto muito das frases do Bob Marley, que nem está daqui: Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! Simplesmente acho ela linda. ♥

10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?

Um dos conselhos que sempre gosto de dizer, pra quem está começando  um blog, é que você nunca deve ficar falando que o seu blog é melhor por exemplo, do oque o blog de sua amiga, ou contrario.

11. O que os blogs que você vai indicar têm em comum?

Sei lá, é como se eu estivesse em casa, é tudo muito bonito, e as postagens principalmente, são espetacular. 

 Teens Forever    ♥O Mundo de Lo Estrela da Literatura  ♥Violetta S2 Divas.com   ♥Creative Things Sugary dream  ♥ Misterio do brilho ♥ Duda Candy  Sonhos de garotas ♥ Smile Freeze

Lembrando que quem quiser pegar a tag pode ficar a vontade!
Küsses ♥♥♥ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ Seguindo, segue de volta? Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.